Imagem capa - As histórias que conto por Frankie Costa
casamantos

As histórias que conto


As histórias que conto, as pessoas que fotografo, tudo ganha sentido quando sentimos as imagens, não é apenas um retrato, é o passado, o presente e o futuro.




   A fotografia de casamento faz parte da minha carreira a mais de 30 anos quando comecei a fotografar, um dos primeiros trabalhos que fiz foi fotografar um casamento, durante estes anos cada vez mais me apaixonei por esta arte e me dediquei a contar estas incríveis historias reais.


    Realmente não tem preço olhar uma fotografia e relembrar de bons momentos da vida, e saber que posso fazer isso pelas pessoas é gratificante e inspirador, quando saio para fotografar penso sempre em enxergar o máximo que posso para não deixar escapar aqueles momentos que realmente farão a diferença na lembrança e na emoção de cada pessoa. 


   Gosto de fazer isso de forma simples e discreta e deixar que os olhos da alma falem por mim através da minha 50mm. 


   Cada imagem provoca sentimentos e por isso para fotografar é preciso ter a sensibilidade de expressar a essência das pessoas e das coisas a sua volta, não basta apenas apertar o botão pois a fotografia é muito mais que isso, basta pegar aquele velho álbum de família para saber do estamos falando. 


   Enquanto eu ainda sentir isso quando pegar minha câmera quero continuar fotografando e contando histórias através de fotografias e ficarei feliz em poder contar a sua história.